Pages

Subscribe Twitter

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Quem apóia o Plus Fashion Bazar?

É com muita alegria que apresentamos as empresas que apóiam o Plus Fashion Bazar. 
No dia quatro de dezembro, data do evento, serão sorteados presentes gentilmente cedidos pelas empresas parceiras, cuja lista e seus respectivos links encontram-se abaixo (em ordem alfabética). 
Gostaríamos de agradecer publicamente o apoio destas empresas que vão tornar nosso evento mais do que especial.
Nosso muito obrigado a todas estas marcas das quais somos consumidoras e que prezam pela beleza e qualidade de seus produtos.










2 comentários:

Mª Helena Cordeiro disse...

Olá,

Estou aproveitando pra conhecer os blogs das organizadoras do Plus Fashion Bazar! Afinal de contas, estaremos lá também! \o/

Aproveite e dê um pulinho pra conhecer o Mary AbOUT! O brechó virtual para todas as idades e tamanhos!

Desapega, que a vida carrega!

Muito prazer!

Abs,
Maria Helena

Mary AbOUT!
www.maryabout.com

TAÍS PAIVA PERSONAL STYLIST disse...

OI QUERIDA, SOU TAÍS PAIVA PERSONAL STYLIST, AQUI DO RIO DE JANEIRO, ADOREI O SEU BLOG, E GOSTAARIA DE SABER, POIS ESTOU TB ACIMA DO MEU PESO,TENHO DIFICULDADES DE AS VEZES ME VESTIR BEM, E ESTAR NA MODA, QUERIA QUE MEU BLOG, TIVESSE UMA GRANDE REPERCUÇÃO e de PATROCINADORES, PARA SER MAIS UM VEÍCULO DE INFORMAÇÕES PARA NÓS GORDINHAS, CONTO COM A SUA AJUDA BJS! wttp://taispaivapersonalstylist.blogspot.com

Postar um comentário