Pages

Subscribe Twitter

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

R.I.P. no look do dia!!

Ainnn hoje venho trazer uma notícia triste!!
Minha sapatilha preta, querida por anos, amada pelos meus pés, velha de guerra, que já sabia o caminho do trabalho sozinha, morreu..... snif snifs 
Eu usei tanto a coitadinha q ela se foi, sem chances de recuperação!!!
Então resolvi deixar registrado aqui minha tristeza de ve-la indo embora pro lixo e também os bons momentos que passamos juntas!! :D
Este foi o ultimo dia que a usei:






Blusa Marisa
Calça Marisa
Sapatilha "falecida" Antonella

E para lembrar eternamente dela deixo aqui momentos lindos que passamos!!























Que ela seja feliz no céu dos sapatos!! :D
Xoxo

6 comentários:

Coração disse...

Oi Becky!

Desculpe-me mas eu tive que rir...hahaha...
Eu tb fico assim qdo algum sapato que eu amo falece... Ain ain... Tão triste, né?! Comprei uma sapatilha de oncinha perfeita e já me peguei pensando no dia em que ela me deixar...hahahaha...

Adorei os looks!
Força, fique bem!



Bjoooookas!

Becky disse...

Hahahha eh triste mesmo!!mas nao deixa de ser uma coisa engraçada nao! fike tranquila
Ahhh e vida longa a sua sapatilha de oncinha :D
bjksss

Carla disse...

Ai gente, eu acho que não regulo bem, pq quando amo demais um sapato, eu compro 2 e guardo! Sei que isso é loucura, mas desde que uma sandália preta, linda, super confortável, amiga de todas as horas entrou em coma (sim, sou tão apegada à ela que naõ deixo ela partir), comecei a fazer isso.

bjs de uma louca! rs

Irmas GG disse...

Becky, quase pensamos que fosse um ente queriidoo; hahahaha Mas onde ela estiver ela vai lembrar sempre de você; hahahahahahahaha
Look lindinho. Beijos

Papu Morgado disse...

Hahahaha boba!
Mas eu entendo, tenho um peep toe roxo companheiro e super confortável que está subindo no telhado, nada vai substituir rsrsrs bjocas

Vanessa disse...

Oi querida, sinto muito pela companheira sapatilha, que se foi,rsrrsrs, estou amando o seu blog cada dia mais. bjsss Van
http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

Postar um comentário