Pages

Subscribe Twitter

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Look do dia!

Eis que o Natal já está batendo à porta e o cheirinho de comida boa de vó vem chegando hauhauhau
Todas preparadas para curtir o bom velhinho? rsrsr
Depois me contem ok?
Quérids esse look eu achei fofo mas é a prova de que minha camera do celular eh uma droga!
A saia do vestido é listrada!!
E é listrada na horizontal !!! kkk
Abstraiam esta parte e curtam o look! he he


 ps: Sente o drama da mancha na perna! A pessoa é picada por um bicho, não lembra como, quando, onde e muito menos que bicho foi! E aí aparece uma mancha que vai crescendoooo.... MEDO hauhauuahau

VESTIDO MARISA
BOLERO LEADER
SAPATILHA C&A

Por hoje é só pessoal! Mas volto antes do Natal! 
Xoxo

5 comentários:

Cinthya disse...

Vc focou na saia mas eu amei mesmo a blusa de poá! ;-) Fofa!

Bjs

Becky disse...

EH verdadeee
eh meu mais novo xodózinhuu hehhee
bjuu

Sabri Oliver disse...

Que saudade dos seus looks, Amei!!! :D
Beijinhos linda ;)

Luciana disse...

Foooooooooofo o vestido...!!! Aias, adoro seu estilo pra Roupa! :) Só nao vale me fazer gastar, pq os projetos do ano que vem são caros, neam? hahahaha
beijos lindonaaaaaaaaa!!! E que venha o Natal, suas alegrias e comilanças :D

Papu Morgado disse...

Aê......... voltou a gata! rsrsrs

Postar um comentário