Pages

Subscribe Twitter

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Look do dia!

Um look básico que estava outro dia!
Ok eu confesso que trabalho de All Star! e tenho orgulho disso! kkkk é para poucos! :D
Fico pensando se eu tivesse que entrar num tailleur todo dia, ter q controlar a cor da minha unha, não seria euzinha não uahauhuah
Também confesso que odeio conjuntinho... sabe quando a calça/bermuda combina com a parte de cima? se for jeans então pior ainda! Eu seiii que ta meio q na moda misturar jeans (q eu nao sou muito fã dessa idéia) mas pelo menos a moda são jeans de cores diferentes né? Conjuntinho é quando até a cor é igual ehehehe
Enfim, esse modelito eh quase isso, parece conjuntinho né? Quase não usei, mas a diferença do colete jeans (q nas fotos ta parecendo preto srsrs) pra bermuda eh pouca e a blusa liberty deu uma quebrada grande na cor e na seriedade da roupa que eu achei legal!!
Não foi um dos meus melhores momentos mas tá valendo! kkkkkkkkkkkk



Blusa Marisa
Colete Carlota
Bermuda Leader
Tenis All Star

OBS: Não usamos toalha e enfeites verdes esquisitos na minha sala ok? Eh que foi no dia do niver do meu irmão e o tema era Ben 10 kkkk

Xoxooo

5 comentários:

O Mundo de Alliny disse...

Esta blusa não seria um vestido ? Achei linda quando vi no site mais imaginei que seria bem curtinha

Tamanho GG disse...

Ta lindaaa Becky!!! Sou apaixonada por estampas liberty, pena que não tenho nadinha ainda! "/

To seguindo viuuu!!
Beijão
Thalita Arruda

Anônimo disse...

Becky, adoro ver seus looks vc é uma fofa e gosto do jeito que vc se veste....massss não fica chateada tá mais não gostei desse look de hj não te valorizou.
Beijos

Becky disse...

Anonimaa eu disse q nao tava no meu melhor momento hauhauhau
mas procuro mostrar quando acerto, quando erro e quando to mais ou menos tambem :D hehhe
Alliny, vestido nao eh nao!! eh tipo batinha, comprida, mas vestido nao, nem o bumbum cobre hihihi
Thalita seja muito bem vinda :D
bjkss meninass

GORDIVINAS! disse...

Passando para lhe desejar um Feliz Ano Novo.
Que 2011 seja o ano das realizações, sucesso, paz e chuva de bençãos.
Bjosssss e obrigada pelo carinho de sempre!

Postar um comentário