Pages

Subscribe Twitter

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

PLUS FASHION BAZAR! O QUE TEVE?

Então quérids que fico longe mas morro de saudade!!
Tannnta coisa pra falar e contar pra vcs!! aiinnnn!
Primeiramente queria agradecer a todos que me seguem aqui no blog, estou atualmente com 105 seguidores e isso eh muiiito legal! (sei que não é muito para muitas mas eu to achando linduuu hehehe)
Segundamente (rs) me desculpar pela falta de posts novos e meu sumiço nos coments de vcs (apesar de ver a maioria), vcs não tem noção do quão enrolado está meu final de ano, mas é por um motivo ultra mega uber sensacional e lindu aahhahaha e que saberão em breve!!!
Terceiramente queria agradecer a todas as mais que queridas, que foram ao bazar e também aquelas que não foram e/ou mesmo de longe mandaram muita energia positiva pra gente!!
Foi maravilhoso o dia, conhecer todas e saber que adoraram tanto quanto a gente que organizou tudo com tanto carinho!!
Então vamos voltar aos trabalhos e mostrar o que teve lá né?? hehehe








Muitas meninas lindas e queridas!!

 
Comidinhas!



Sorteios!!
 
Brindes!!
 

 

E claro, muitas compras!!! 



Espero que gostem do meu resumão já que cheguei tarde e toda blogosfera plus já postou sobre auhauhua
Mas ainda assim agradeço de novo por tudo!
E vamos que vamos !!
Xoxo

7 comentários:

Mah.... disse...

aaaaaaaaaai INVEJINHA DE QUEM FOI VIIIU...
que vontade de ser carioca que me deu nesse dia!! hsauhsuahsuahsua
www.burguesinhadesalariominimo.com.br

Minha Vida Plus Size disse...

Adorei os vestidos, queria muito ter ido mais moro em Sp
Estou te seguindo

Sabri Oliver disse...

Rebeca lindaaaaaa....
Amei o PFB, foi tudooooooo!!! :D
Vocês arrasaram! :D
Beijinhos ;)

Bia GG disse...

Oi Becky passei por aqui para te convidar para conhecer o meu blog, dá uma passadinha por lá!!! www.lookgg.blogspot.com Espero que vc goste!!! Beijos, Bia GG

Loris disse...

Queria tanto ter podido ir!
Mas vai ter outro, né? Aí eu vou com certeza!

GORDIVINAS! disse...

Lidnona tá rolando sorteio no GORDIVINAS.
Bjossssssssss

www.souzaflaviana.blogspot.com

Bjosssss

Mª Helena Cordeiro disse...

105 não, agora comigo são 108! Hehehe
Parabéns pelo blog e pelo trabalho!

Bjos,
Mary AbOUT!
www.maryabout.com

Postar um comentário