Pages

Subscribe Twitter

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Look do Dia!

Bommm dia quéridsss!
Como foram de Natal ??!!
Adoreiii que tenham gostado do meu cartão especial pra vcs hehehe meu modelo eh lindo né?cada dia mais arteiro esse meninooo!! rsrsrs
Hoje tenho um look do dia bááásico, com cara de sono, uma coisa bemm segunda-feira-pós-feriado-destruída kkkkkkkkkkkkkkk






Cruzes que a cara de sono ta muito tensaaa! Nem devia ta postando isso hahaha
Mas é que gostei da combinação de blusa amarelo-limão com sapatilha creme e marrom de corações, e queria mostrar pra vcs :D


Blusa Leader (q era da Mandoca - Curvilinia) (adquiri no pós bazar hihihi)
Calça Marisa
Sapatilha City Shoes
Colar Mercatto

Por hoje é só pessoal!
Xoxo

5 comentários:

Papu Morgado disse...

Gostei do look tb! Mas kade cabelinhoon? kadê?

O Mundo de Alliny disse...

Participe da promoção do blog e concorra a um lindo colar Candy.

Fri disse...

ahhh..demais! Adorei! =)

Irmas GG disse...

Becky look lindooo
Beijos Irmas GG
http://irmasgg.blogspot.com/

Amanda G. disse...

Olha eu aiiii, gente...huauhahuauha
A blusa ficou MIL vezes melhor em vccc, do que ficava em mim!
Ta lindona!

Bjuuuuus Beckyzinha!

Postar um comentário