Pages

Subscribe Twitter

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

2011 venha com tudo!

Bom, eu disse que tava atrasada né? rsrs
Mas sem vergonha na cara venho HOJE mostrar meu look do Reveillon hauhuahau
Tinha uns 10 anos, sei lá, que eu não passava em Copa! Mas o namo e o cunhado nunca tinham ido então resolvemos fazer essa caridade...kkkk Brinks, foi ótimo, lindu e os fogos tavam incríveis esse ano :D
Vamos curtir??


Blusa Program
Bermuda Marisa
Sapatilha Sonho dos Pés

E o cabelo novo??

Gostaram?
 Cunhado, irmã, namo e eu!
 Ownn ti linduu mamãee!
Familia! Vide a felicidade do cabeção-porquinho no ano novo! hauahua Ele ODEIA fogos!

Entãoo foi isso! Ano novo, coisas novas, e em breve uma novidade muiiiito legal pra vcs!
Xoxo

6 comentários:

Sabri Oliver disse...

Lindaaaaaa....
Amei o look! :D
Feliz 2011 para você e toda sua família!!! ;)
Beijinhos.

Priscila disse...

look simples e confortável...adorei!!

Bjus

GORDIVINAS! disse...

Adorei o look...como a Priscila disse: "simples e confortável".
A blusa é linda.
Bjossss

Mel Salvi disse...

Que 2011 SEJA tudo!!!
bjks
Mel

P.S. O look tá super simples e mara!!

Becky disse...

Meninass o look eh simples mas eh de coração heheh
Eh q eu sempree passo na praia e bom nao vou usar uma vestido de paetes dourado ne?hehe
enfim.. prefiro ficar a vontade pra curtir a festa :D
que bom q gostaram
bjkss

Cris Miranda disse...

Amey o look perfeito pra passar o reveillon em copa....mto conforto!!! Beijoos

Postar um comentário