Pages

Subscribe Twitter

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Look Casório

Dia 10 de dezembro foi o casamento do meu primo Rodrigo e claaaaro que eu tinha que mostrar o look casório para vcs né? 
Demorou um pouco pra sair pq né? final de ano é uma loucuraaa! hehehe
Mas finalmente consegui pegar as fotos :D
Então eu fui assim:






Vestido Folic (by papu)
Sandalia Sollas
Bolsa da boadrasta (não sei a marca)

Nota: o vestido era emprestado da minha amiga Papu, e a maioria que a conhece sabe que eu tenho muiito mais peito que ela e sou maior, logo esse vestido é muito diferente nela! 
Se não fossem as cordinhas dele eu nem teria como usar, mas elas seriam para amarrar atrás e só, eu louca peguei e sai trançando na cintura o que deixou o vestido com um caimento diferente, marcou a cintura e ficou bem legal, então inventem e não se deixem abater por roupas que "acham" que não vão ficar boas, experimentem hehe. Só pra constar!!

Ahh teve fotinho look com a irmã!! :D


E teve festa da primaiada (parte dela) reunida!! Amoo meu primos!!

Ahh amanhã tem outro rsrs, minha tia vai casar e mais look casório semana que vem ! ;)
Xoxo

15 comentários:

Micheline disse...

Looks lindos! Parabens pela escolha e composição do make.

Micheline
http://micheline-line.blogspot.com

Sabri Oliver disse...

Adorei! ;)
Beijinhos

O Mundo de Alliny disse...

amei a bolsa da boadastra , linda linda

GORDIVINAS! disse...

Ficou lindo o look...e esse vestido é muito fofo.
Bjosss

Amandinha♥ disse...

Vc estava linda!
Adorei a cor do vestido...
beeeeeeeeijos

Fofa e Fina disse...

viiiiiiiu como ficou mara!!!
gente quem vu esse vestido no cabide não dava nada por ele *eu*
dai a pessoa foi vestindo, foi trançando foi virando uma deusa grega com a headband que não ta no look pq?

mas amei!!!
ficou mara!!!
beijo beijo

Thay*

Megui Rocha disse...

Beck vc ficou linda nesse vestido, tem bom caimento e a cor combinou com seu tom de pele!!!arrasou viu.
Beijinhos

Becky disse...

ainnn adoreiii
6 coments de uma vez e todo mundo gostou hehehehe
Brigadaa!!!
thayyy filha, a headband estava no look hahaha
eu nao tive capacidade de colocar ela na testa sozinha ai acabei usando como uma tiara, mas como era ouro velho confundia com meu cabelo ahuhauahu
mas ela tava lá!! hahaha
bjkss queridss

Helo disse...

Estava linda! Amei tudo!
E vc tem razão, temos que experimentar uma roupa de todos os modos possíveis!
Beijo!

Marcela disse...

achei lindo o vestido, acho q vou mandar fazer um p mim.

juliana oliveira disse...

ficou linda..chic d+!! ameii
bjokass

http://gordinhasformosas.blogspot.com/

Samantha Yasmin Streit Teles disse...

Mais mulher que look é esse? super ficou linda *___*
Ps: achei teu blog e já estou seguindo e lendo toooodos os posts super amei teu blog :D
ps2: que batom lindo esse, qual é a marca e a cor? (eu sou maniaca por batom)

bju ;*

Aninha @ninhacbt disse...

Que linda, adorei esse vestido..cor lindíssima, e sua make?? arrasouuu.

Mto chic vc estava..;)

Bjinhossss

Aninha @ninhacbt

Irmas GG disse...

Becky vc e sua irmã ficaram a cara da riqueza e que familia casadeira é essa? benza Deus , bom demais casamento de familia ne? rsrs
Boa semana flor
Beijos Irmas GG
http://irmasgg.blogspot.com

Papu Morgado disse...

Linda linda linda!!!! Amei tudo da cabeça aos pés! ;)

Postar um comentário