Pages

Subscribe Twitter

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

LOOK DO DIA!

merHello Quérids!! como estão todas???
Amanhã feriadinho no Rio e quem vai dormir mais que a cama levanta a mão comigo uhahauha \o/

Meninasss até o final do mês eu tenho uma MEGA e LINDA novidade pra vcs!!! E acho que todo mundo vai AMAR!!! Principalmente as cariocas!! 
Então aguardem porque em breve eu vou contar tudinhoooo! Mas vcs imaginam o que seja?? :D

Voltando aos trabalhos segue meu look do dia! Que modéstia a parte eu adorei! apesar da qualidade "magnífica" das fotos rsrs, eu adorei hehehehe



Blusa Leader
Saia Mercatto
Sapatilha Sonho dos Pés
Colar Mercatto

Xoxo

16 comentários:

Priscila disse...

Oi Rebeca adorei o look acho saia de cintura alta chiquérrima,nos favorece completamente!
Ah q pena q aqui não tem feriado...=(
Mas aproveite bem o seu!!

Bjus

Irmas GG disse...

Becky, que look, roânticoo, adoreiiiiii! Ficou lindaaaa, estamos curiosas pra saber dessa novidade! Beijinhos

O Mundo de Alliny disse...

bem fofo seu look

Vanessa Laynara disse...

Fiuuu, fiuuu!!! Linda, amei a saia ... Boa semaninha pra ti. Obaaaaaa novidade é tudo de bom, ansiosa aqui já. Abraços

Rafaela disse...

Gostei do look,principalmente da sapatilha!!
Fiquei curiosa,to louca pra saber o que é???
Beijocas!!

Amandinha♥ disse...

Que linda...
te acho toda delicada e feminina.
Adorei o look
beeeijos

Tamanho GG disse...

Tinha visto seu look pelo cel de manha, sóq ue não dá pra comentar! haushaushauhs
Ai vim dizer que ameeeei... sou apaixonada por saias cintura alta, a minha mainha diz que vai sair andando sozinha! kkkkkkk

Beijinhooooos
Thalita Arruda

GORDIVINAS! disse...

Eu gostei das duas peças...achei lindas, mas usaria separadamente.
Sapatilha na minha vida virou vício...quero fazer coleção...rs! Amei a sua.
Fiquei curiosa...o que é hein? kkkkkk
Bjocasss e bom feridão!

Aninha @ninhacbt disse...

Olá..qnt tempo n venho aqui, e amei o look, principalmente a saia, estou querendo comprar uma assim,já que n estou mto acostumada c saias e vestidos..

Bjinhosss linda

Brunecas fashion disse...

Becky amey o look, super romântico, mas o que me deixou enlouquecida ao extremo foi esse colar! LINDOOOOO! Adorei! Beijos^^

Por: Camila Cura ! disse...

Adogueeeeiiii!!!!! Esse colar é mto fofinho!!! Bjsssssss Becky!

Papu Morgado disse...

Adorei também querida, um dos seus looks mais lindos até hoje! Saudadi!

CRIΛTIVΛ disse...

adorei teu blog *-* e teu look tá baphãao amei tudo mesmo !
beijos Cmix *:

Bia Ferraz disse...

Se joga com força no feriado.Aqui vai ser na terça. Babei nessa saia;é elastex no cós? no zoom não consegui ver detalhadamente.

Carol Trostli disse...

Ahh eu não adorei seu look.. ameiiiiiiiiiiii
beijinhos

Aline e Eliane disse...

Olá!!!

Muito bom esse Look, bonito e confortável, amei o seu blog....bjuxz

Tem selinho no Blog para vc

http://cutefriendsrio.blogspot.com

Postar um comentário