Pages

Subscribe Twitter

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Look Natalino!

E eis que chega 2011 para arrasar nossas vidas (no melhor sentido) e trazer muitas coisas boas e novidades quentes hehehe
E eu meio atrasada que sou (ok, to sem máquina e dependi da tia e do pai rs) vim aqui hoje em pleno dia 3 de janeiro mostrar meu look de natal! hehehehe
Mass já dizia o ditado antes tarde do que nunca então tá valendo!!

Primeiro fotinhos do celular:


Notaram algo diferente em mim?? rsrs


Depois fotinhos da máquina! (que alívio me ver sem o espelho kkkkkkkkk )




Escolhi meu vestido lindo e fofo, dignissimo da Dorcas porque achei que ele tinha assim um "Q" de natal :)
Talvez o modelo classudinho, talvez a cor, enfim.. sei que desde o dia que o peguei eu já sabia que ia usá-lo no natal com minha família :D
Como eu queria usar minha melissa vermelha eu só não coloquei a faixa vermelha dele porque senão ia ser muita informação vermelha né?rs Mas no próximo look com ele vou de faixa e sapato de outra cor pra variar hehe
Ainn ele não é lindo????

Vestido Dorcas
Melissa Neon


E vcs, como foram de Natal e Reveillon?
Se quiserem mandar fotos com looks e suas histórias de festas de fim de ano vou amar dividir o blog com vcs!!!
Xoxo

5 comentários:

Brunecas fashion disse...

Amey esse vestido, ficou linda!!! Ele é simplesmente lindo! E como vc falou tem uma carinha de Natal mesmo rsrs
Vou passar lá na loja p/ ver se ainda tem a blusinha ok? Beijo!

Priscila disse...

Feliz Ano Novo!!!
Esbarrei com seu blog e adorei principalmente a melissa pq o vestido da dorcas é um elogio a parte!!

Bjus Moça...

Becky disse...

Obaa Bru!!! :D VLW!

Pris seja bem vindaaa!! :D

Brigadasss

Irmas GG disse...

Becky o look é lindoo demaissss, a Dorcas está com tudooooo! ADOREII. Beijos

GORDIVINAS! disse...

Sou suspeita a falar...rs! Eu sou apaixonada por todos os vestidos da minha loja, mas esse estilo navy ficou muito fofo.
Achei uma super tacada a sua de não colocar a faixa e jogar o vermelho para os pés.
Agora só faltou linkar a loja né...rs! To brincando.
Seu cabelo ficou lindo...eu adorei!
Um beijooo

Postar um comentário