Pages

Subscribe Twitter

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Presente da Mercatto

Dia 23/12 eu cheguei em casa e tinha uma caixinha de Sedex pra mim!
Meu porteiro falou: Ta com seu endereço mas não no seu nome, e quando olhei estava escrito: UneModa!
Ok, não ia explicar a ele sobre o blog e disse q era meu sim, e subi correndo toda pimpona! Afinal foi o primeiro presente que o blog ganhou!!! Com nominho e tudo heheheh

E pra minha surpresa era um mimo da Mercatto!! Que tanto foi parceira nesse ano!!
Ok, que a Illa que é uma querida tinha pedido meu endereço, mas já fazia tempo e eu não me lembrava disso! Surpresaaa boa! :D

Foi também meu primeiro presente de Natal já que chegou dia 23 hehehehe

Necessaire e estrelinha
 Agenda (adorooo, confesso que tenho um vicio por coisas de papelaria rsrsrs basta uma cartela de adesivo pra eu sorrir hauahuhau)
Chaveiro mega fofo que já tem destino especial!

Queria agradecer a Mercatto e a equipe fofa deles que deram tanta atenção a mim e as meninas do Plus Fashion Bazar em 2010! Em especial a illa que nos tratou tão bem e que pretigiou o bazar!!
Bjksss

3 comentários:

Loris disse...

Ai que fofo!
Também adoro coisas de papelaria!!!

Mercatto disse...

Nós que adoramos seu carinho com a gente ;-)

Becky disse...

Ownnn q fofo!
Brigadaaa :D

Postar um comentário