Pages

Subscribe Twitter

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cobertura FWPS!!!

Quérids resolvi fazer um resumão dos desfiles e depois ir falando aos poucos (com calma e com pc em casa) sobre os modelos que eu mais gostei! Então apoia o mouse e vamos nessa :)

Spicy & Vitta 
A grife de Americana (SP) aposta na força moda casual para o inverno 2011. Listras horizontais e diagonais, camisas em alfaiataria com estampas xadrezes e vestidos que valorizam a silhueta foram alguns dos destaques da grife, que mostrou como a mulher GG pode se vestir bem usando roupas elaboradas em diferentes materiais. 

Signorelli 
A grife gaúcha Sizély Lingerie apresentou no FWPS a sua linha plus size inspirada nos anos 60. A coleção destaca tons pastéis em rosé e vinho, mostrando que a lingerie pode ser sexy e ao mesmo tempo modelar e dar sustentação às formas mais generosas. Nas estampas, o sensual xadrez e os românticos florais liberty, conferindo um perfume retrô aos lançamentos.


Ness Lingerie
Especializada em lingerie plus size, a grife paulistana apresentou peças chiques e sensuais, valorizadas por estampas animal prints e de poás. Nas cores, a sensualidade do preto e do vermelho. Destaque para o lançamento da linha de baby dolls e short dolls, inocentes em suaves pastéis ou sensuais feitos em seda e rendas.


Magnólia
A loja paulistana, inaugurada em dezembro de 2010, levou para a passarela um mix harmonioso de suas coleções para a estação. Destaque para as rendas, presentes em mangas, detalhes, ou em uma peças inteiras. Vestidos e tailleurs, perfeitos para trabalhar, foram exibidos em diversas variações – tanto para mulheres mais jovens quanto para as mais maduras. Destaque para os tons de nude em looks monocromáticos e para os clássicos overcoats, coordenados com vestidos e calças.  Outra aposta da grife para o inverno 2011 são os coletes, em variadas texturas.


Korukru by Lu Oliva
A grife paulistana de acessórios foi responsável pelo grand finale do FWPS: ao som da banda Projeto19, liderada por Cléo Motta, as modelos desfilaram looks compostos por corselets de couro e cintos que simulavam saias, trazendo uma atmosfera rock’n’roll com pitadas sadomasoquistas para representar o lado b do casamento: noivas “enforcadas”, camisas de força e até bocas amarradas!


Flight Level
Um desfile de divas foi apresentado pela grife de Santa Bárbara D’Oeste (SP), em looks inspirados no glamour dos anos 50. Vestidos em xadrez com a cintura bem desenhada, casacos com abotoamento duplo e listras – muitas listras – prometem ser a sensação da estação. Tons camelos também marcam presença, discretamente. A plateia aprovou o desfecho da apresentação da grife, quando cinco crianças desfilaram peças da coleção infantil da marca. Babadinhos e estampas de bicho contrastaram com doll prints, tendência mundial.

 
Exuberance Plus Size
A grife catarinense, parceira do FWPS desde a primeira edição, apresentou uma ampla variedade de estampas e texturas em tons invernais. As listras horizontais marcaram presença, quebrando o tabu de que esse tipo de estampa não é aconselhado para as mulheres mais cheiinhas. O caramelo – grande aposta do próximo inverno – foi visto em algumas combinações, enquanto diversos tons de cinzas se mostraram a grande aposta da grife para a estação.

Eurico
A grife de sapatos especializada em pés grandes apresentou no FWPS seus lançamentos para o inverno 2011, destacando, na coleção feminina, sapatilhas em tons nude, botas de cano alto e open boots, além dos tradicionais scarpins; na linha masculina – que levou cinco modelos masculinos para o evento, arrancando aplausos da plateia -  os destaques da coleção foram os sapatênis, valorizados por cores fortes, como o vermelho.


Edson Eddel
O tradicional ateliê de noivas e vestidos de gala localizado em Curitiba (PR) levou para a passarela o tema “sustentabilidade”. Muito brilho em tons rosés e azuis estavam presentes na maioria dos looks festivos. Os vestidos de noiva foram marcados por tons dourados e cremes – o tradicional branco foi lembrado em apenas duas peças. Os destaques da coleção foram cinco criações desenvolvidas especialmente para a noite: vestidos feitos em materiais como juta de plástico e lacres de latas.

Acho que deu pra ter uma noção de como foram os desfiles e da proposta de cada marca né?
Espero que gostem 
Xoxo

5 comentários:

GORDIVINAS! disse...

Achei muita coisa bacana e muita coisa desnecessária, como toda moda.
Agora faz minhas as palavras que a Astrid fez sobre a coleção Korukru by Lu Oliva - parecem barrigueiras. Desvaloriza o corpo totalmente.
Bjocasss

Mel Salvi disse...

Amei te encontrar, mas a gente tem que marcar de bater papo!!!
bjks
Mel

TAÍS PAIVA PERSONAL STYLIST disse...

Gostei muito da sua cobertura, parabéns!
Quanto aos modelitos concordo com a Flaviana, muita coisa bacana, e muita desnecessária mesmo.
Se eu pudesse destacar, alguma grife, destacaria a Exuberance, pelas cores e padronagens, uma proposta bem bacana para o outono / inverno. Com cara dos desfiles da temporada que vimos no RIO FASHION WEEK, E SÃO PAULO FASHION WEEK.Gostei muito, bjs. Visite o site:
www.taispaivapersonalstylist.com.br

Por: Camila Cura ! disse...

Adorei a Ness Lingerie!!!! Bjkss Becky!

GORDIVINAS! disse...

A propósito, estou convidando todas as bloGGueiras amigas para participarem do PROJETO CARMEM MIRANDA lá do blog. A melhor foto usando a tendência das frutas ganhará um presente, mas por enquanto é surpresa.
Te espero lá.

Postar um comentário