Pages

Subscribe Twitter

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

FWPS: O que teve?

Hello quérids!! 
Volto eu aos trancos e barrancos (leia-se sem pc) para tentar mostrar às minha lindas o que rolou no FWPS!
Como ainda não peguei tooodas as fotos que quero vou começar mostrando o que teve fora das passarelas!
Ou seja, a badalação das gorditchas lindas que lá estavam hehehehe

Começando por euzinha (em look repetido) linda..

Eu e Dona Re! 
(se alguém não sabe eh ela q manda na bagaça rsrsrs)

Minhas tchutchuquinhas que foram do Rio comigo!


A fofa da Nathalia ...
 Que foi com o vestido lindoo que ganhou no Plus Fashion Bazar (e diga-se de passagem ficou perfeito nela)

Revi a Danizinha e conheci a Keka!!!

Conheci as fofas Vanessa Raya e Amanda (nega) Franco! hehe


E depois fomos fazer um programa tipicamente paulistano (Oi?? rrsrs)
 e meu amor foi também :D


E pra deixar expectativa pro próximo post....

3 comentários:

Maior Estilo disse...

Voce estava linda e a Nathalia usou este vestido que comprei nos EUA e o MAIOR ESTILO doou para o sorteio!

Roupa certa para a pessoa certa! Estão lindasssssss

Passa lá no MAIOR ESTILO
bJOS

GORDIVINAS! disse...

Hummmm quanta coisa legal...só faltou eu #modestafeelings
Estavam lindas...todas!
Bjosss

Papu Morgado disse...

Nham minha thuthuca beckides lindaaaaa adorei nossa viagem! beijucas

Postar um comentário