Pages

Subscribe Twitter

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sorteio Fashion Weekend Plus Size

Quérids de my life
dia 12 de fevereiro como muitas já sabem vai acontecer o Fashion Weekend Plus Size e dessa vez eu VOUUUUU!!!!
E ....  pra melhorar, vou poder levar 2 leitoras comigo!!! Weeeeeeeeeee!!

Então quérids de São Paulo ou que tenham disponibilidade de ir a SP dia 12 se inscrevam no sorteio correndo para ir ver os desfiles na primeira fila comigo!!! :D

E é pra correr mesmo porque o sorteio vai ser dia 07/02, depois de amanhã hein???

Eh só preencher o cadastro aqui embaixo e torcer!!
Mas lembrem-se que o desfile é em SP dia 12/02 às 18hs, então vocês precisam ter disponibilidade para ir ok?

Boa sorte a todas
Xoxo

5 comentários:

Fernanda Farias disse...

Poxaaaa.... num tenho twitter... mas to sempre por aquiiii... deixa eu participar do sorteiooooooooooo....

Bjks

Any Muniz disse...

eu quero muito...tbm sou plus size...e fotografa...
aaaaaaaah me sorteiaaaaaaaaaaa

Becky disse...

Oii Fernanda pode participar sim, coloca as outras informações ok??
bjkss

Raquel disse...

Eu quero ir!!!!!

Anônimo disse...

Uebaaaaa...
Ja me inscrevi...
Bjks e boa sorte a todas....
Fernanda de Farias

Postar um comentário