Pages

Subscribe Twitter

segunda-feira, 21 de março de 2011

Inauguração da Via plus!

 Enfimmmm a loja abriu hehehe
E pra quem não pode estar vou mostrar tudinho hihihi

A vitrine:



Euzinha:




Convidados:

  





Quérids pra todas que escreveram obrigada pelo carinho e em breve eu volto a postar aqui também viu??
Agora terão novidades aqui e no site da loja!!!Fiquem ligadas!!!
Nós temos várias marcas já conhecidas e cheias de estilo como: Program, MB Curvy, Claudia Blanco, Kauê, Jes, By Cristian,...

Aguardo visita de todas!!

Via Plus
www.lojaviaplus.com.br
Av.Nossa Senhora de Copacabana, 978/subsolo loja 115-Copacabana-RJ;
TEL: 2523-3368

Xoxo

11 comentários:

Carla disse...

Mais uma vez, parabéns! Que sua loja cresça cada vez mais e muito sucesso pra vc, hj e sempre!

Assim que tiver tempo $$ vou visitar e me jogar!

Bjs

O mundo de Alliny disse...

Flor eu sou de Sp mas quero este vestido de corações da vitrina, queria saber os tamanhos, o preço e se vc envia para Sp.


alinepvr@gmail.com

Karina Williams disse...

E ANNA JOANA? Vcs não tem? rsrss

Beijos Querida e toda sorte e sucesso do mundo pra vc!

Karina Williams
ANNA JOANA

GORDIVINAS! disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaa....SUCESSO SEMPRE!
Breve vou marcar o bonde (eu, Papu e Ju) pra baixarmos aí com mais calma.
Bjocassss

Bia Ferraz disse...

Quero um vestido igual ao seu já. Como faz?

Camila disse...

Oi Flor.... tudo bem?? Gostaria de mais uma vez parabenizá-la pela loja! achei linda e fofa!!! Sem falar na dona e super-vendedora fofíssima!!! Amei ter ido aí ontem e feito minhas comprinhas, arrasei... rrsrsrsrs... Assim que usá-las te mando uma fotinha... Muito obrigada pela atenção que me deu ontem, e devo dizer que agora vc vai ter que me aturar, vou estar sempre por aí!! Beijos!!!

Becky disse...

Meninass muito obrigada!!
Fico feliz que todas estejam gostando!!
E as que já vieram aqui voltem sempre! Adoro conhecer todas!
Bjksss

Becky disse...

Camila linda! vou adorar "te aturar" hehehe
Pode voltar!
E os vestidos ficaram lindos mesmo!
bjkss

Graziela disse...

Parabéns!!!
Sucesso nessa nova empreitada!!!
Beijos, Grazi Matte.

mulherbonitamoda disse...

Aiiinnnn que lindooo!!! Becky, querida, muita sorte nesse novo caminho. A sua loja está lindíssima, com certeza vai bombar! Adorei o look ChicaBolacha e a vitrine tambémmmm, amei amei amei!
Beijokas!!!
Thay

Janavett disse...

A loja é linda! Amei conhecer vc e esse espaço tão legal, me apaixonei pelos vestidinhos By Cristian e olha que nem conhecia essa marca, vestidos cantaram em mim! :D

Bjsssssssssss, Jana.

Postar um comentário