Pages

Subscribe Twitter

segunda-feira, 28 de março de 2011

Look do dia!

Quéridss ohh eu de volta bem rápido hehehe
O look de hoje é especial porque to usando uma coisa que nunca usei srsr 
Aliás, que eu achei que nunca ia usar! 
Mas acabei não resistindo e adotando um Oxford pra chamar de meu!
Afinal o inverno vem aí minha gente e eu como boa amante do frio o estou esperando ansiosamente kkkkk E nada melhor que um sapato fechado pra esses dias né?  :)





Ohh o bonitinho aí!!


Blusa Renner
Saia Mercatto
Oxford Leader


Gostaram:?? Vocês usam oxford? Me contemm!!
Xoxo

10 comentários:

Papu Morgado disse...

Oie... adoro esta saia e camiseta. Qto ao oxford, eu ainda nao me rendi. Acho bonitinho, este nude então ficou bem legal. Mas eu nao uso muito sapato fechado, no máximo sapatilha e botas. Não sei se vou aderir ao oxford, mas gostei em vc. bjos

Lud disse...

Gracinha de look!
Bjins

http://ludfashionshow.blogspot.com

Cinthya Ruys disse...

Eu tb não gosto nada dos Oxford, mas o seu é bemmm fofo!
;-)

Bjs!

GORDIVINAS! disse...

Sabe que eu também penso como a Papu, mas estou louca pra provar um?
Ainda não encontrei um que eu olhe e chame de meu.
O seu é fofo.
Bjosss

Raquel disse...

Eu quero mto um pra chamar de meu!
Adorei o seu e a sonho dos pés tb está com uns fofinhos em tom de nude e inclusive uns com estampa floral que fiquei doida!
Depois me fala qnto foi esse seu. De repente deixo pra comprar por aí!
bjinhos

TAÍS PAIVA PERSONAL STYLIST disse...

Amiga, adorei o look e o oxford, e eu vou te pedir, tira uma foto com algum look, bem legal, da Via plus, pra que eu possa fazer na coluna look nota 10 do meu blog, e aí vou falar da loja,ok, estou aguardando bjs!

. disse...

amei o look todo,
mas seu oxford é lindoooooooo
eu quero muito umm desses
to te seguindo ja
beijoss

Camila disse...

Eu juro que queria um pra chamar de meu... acho que ficam perfeitos com vários looks diferentes, mas infelizmente meu pé é uma M* para sapatos fechados e são pouquíssimos que não me machucam... ainda não achei um oxford que não me machucasse =( ... por isso.... amei o look e super inveja do sapatoo! rsrsrsrs... Beijos!!

Becky disse...

Gente juro que esse não machuca e eh confortavel! usei dois dias seguidos e eu passei o dia inteiiiiro com ele!
Passem lá na Leader e vejam!! :)
Bjksss

Blog Te Interessa disse...

Lindo look, e belissimo oxford.
Uso e recomendo sempre.
São como nuvens para os pés, eu não laro os meus.
Boa semana
Beijos

Postar um comentário