Pages

Subscribe Twitter

quarta-feira, 2 de março de 2011

Minha novidade!

Queridsss
Sei que estou sumida e que ainda prometi contar o porque logo, mas acabei tão enrolada que só agora dia 3 de março consegui parar e vir aqui contar tudinho pra vcs!
Sei que algumas já sabem mas como agora é oficial eu posso falar e até gritar pra todas! rsrsr
Eh com muito orgulho que venho contar que ainda esse mês estarei abrindo a minha loja!!

A Via Plus será uma multimarcas plus size onde vcs poderão encontrar roupas das melhores marcas plus do país, tudo com muito estilo! Um cantinho onde vcs poderão ir, me encontrar, conversar e comprar coisas muito bacanas! 

Como sabem sou formada em moda e esse era meu projeto e sonho desde a faculdade e estou muito feliz de poder realizá-lo e dividir isso com vcs! :D
E cá entre nós é um sonho muito muito especial!! 

O Une Moda continua, espero eu que até com mais atualizações, mas a Via Plus também terá um blog especialmente dedicado a quem curte moda e a loja!

E é com muiiito prazer que eu apresento a Via Plus à vcs, minhas queridas leitoras:


Em breve eu volto com mais novidades!!
Xoxo

15 comentários:

GORDIVINAS! disse...

Obaaaaaaaa....ansiosa pelo lançamento.
SUCESSO E SORTE...SEMPRE!
Bjossss

Papu Morgado disse...

Yay! Parabéns Becky! Que bom poder estar junto neste momento! Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

TAÍS PAIVA PERSONAL STYLIST disse...

CARAMBA, REBECA, EU SIMPLESMENTE, AMEI, PARABÉNS.
QUERO ENDEREÇO, TUDO DIREITINHO,OK?
VC PODE TB IR TIRANDO FOTOS DE LOOKS COMPLETO, PRA DIVULGAR, GOSTARIA QUE DESSE UMA OLHADINHA NO NOVO POST:A FORÇA DAS BLOGUEIRAS,TÁ
TE ESPERO LÁ, BJS MIL.

Janavett disse...

Muito bom!! Uma loja plus é sempre bem vinda, depois dá direitinho as dicas de onde vai ser a loja, fotinhos das roupas, com certeza todas vão querer saber tudinho!! :)

Boa sorte na nova empreitada! :D

Bjsssss, Jana.

Edu disse...

Só as meninas que podem postar??? :-)

Parabéns, meu amor!! Fico muito feliz por mais esse sonho realizado!! :-)

Te amo!
Bjs,
Edu

Mixturicos da Lê disse...

aeh! mais, mais mais....sempre por nós , Dorcas, Viaplus. valeu meninas, e muita sorte nesta jornada......

Luciana disse...

Ai ai ai ai ai ai Me inspirei no EDU, rs... Amo tantooooooooo hahahahaha :D
Querida, que esse seja apenas o inicio de uma vida profissional de muiiiitoooooo sucesso!
VC MERECE!!!
Beijos Feizes

Carla disse...

Parabéns Rebeca! Tá desculpada pelo sumiço! :)

Adorei saber que teremos uma nova loja. Depois conta mais detalhes pra eu babar nos looks.

Bjs e muito sucesso pra vc!

Fha disse...

Parabéns, desejo sucesso, uma carreira solida nessa nova empreitada e que você possa ser surpreendida pelas mais ricas bençãos, que você obtenha bom êxito e conquiste suas metas e objetivos,


Fha

Mel Salvi disse...

Boa sorte e saiba que tem uma cliente aguardando ansiosa!
Bjks
Mel

Paula Regina disse...

Caramba, não vejo a hora da inauguração de sua loja e meu cartão de crédito :OD
Lojas estilosas plus sizes são mais que bem vindas e desejadas por essa parte de público.

Sabrina disse...

Fiquei ausente um pouquinho do Blog e hoje vim fazer uma visita e fiquei sabendo da novidade. Estou Super, Hiper, Mega Feliz por você, Parabénssssssssssss, vc MERECE!!!!! :D
Desejo tudo de melhor e Muito Sucesso na sua nova conquista. ;)
Beijinhos.

hermanas plus size disse...

Poxa,onde é?Bem que podia ser no Rio de Janeiro.
Eu faço parte de minahs roupas e estão me aconselhando a vendê-las também,mas estou pensando ainda...
Quero ver as peças de vocês.
Beijos
paz e luz
Neyla

Dani - *Daka Bazar* disse...

Olã ! vm aqui pra divulgar o blog de moda plus que eu e outra modelo do FWPS estamos começando... Adorei saber que já vou ter uma novidade da terrinha pra postar!
Passa lá pra conhecer e se puder me dar informações da loja pra eu me jogar vou adoraar!!!
Bjks
http://maggnificas.blogspot.com/

Camila disse...

Oi, gostaria da saber a localização e quando inaugura a loja... eu amo moda e sou GG....
Se puder me mandar um e-mail, ficarei agradecida:
aj.anjonegro@gmail.com
Beijos e sucesso!

Postar um comentário