Pages

Subscribe Twitter

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Look do Dia!

Quéridsss estou viva! rsrs
Depois de um breve "hiatus" estou de volta e para compensar tenho dois looks hoje hihi


Look 1: Vestido de verão no inverno.






Adoro esse vestidinho mas n sabia como usá-lo no inverno, daí q olhei pra meia-calça marrom e ela olhou pra mim que olhei pro oxford e todo mundo se amou hehehe
Vestido Leader
Meia-calça (nunca lembro a marca acho q eh Lupo)
Oxford Leader


Look 2: Blazer Via Plus




Blusa Leader
Saia jeans (sem marca)
Sapatilha Sonho dos pés
Blazer floral Ney Fek / Via Plus! (ainda tem na loja \o/


Espero que gostem e não tenham me abandonado rsrs
Xoxo

2 comentários:

Vanessa Ferreira disse...

Ai, que lindo esse blazer.......

Amei!!

Estou para visitar a Via Plus há algum tempo... Chamie a Ju Ricci pra me levar :)

Beijos,
Vanny
www.fofoleca.blogspot.com

Kinha disse...

Adorei o primeiro look!

Postar um comentário